quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Governadora em Exercício Dora Nascimento foi recebida pela Gerência Regional na Eletronorte Eletrobrás

A Governadora em exercício, Dora Nascimento, reuniu na terça-feira dia (27) com a gerência regional da Eletronorte Eletrobrás no Estado. Na pauta da reunião o setor energético amapaense, bem como a situação do programa “Luz para Todos” e o processo de federalização da Companhia de Eletricidade do Amapá - CEA.
“O grande desafio da Administração Estadual é promover o desenvolvimento social e econômico com sustentabilidade, potencializando a implementação de políticas públicas, envolvendo o setor elétrico” enfatizou a Governadora em exercício, Dora Nascimento.
A interligação energética entre a capital do Estado e a região do arquipélago do Bailique, foi outro assunto abordado. O governo do Estado disponibilizará recursos aproximados na ordem de R$ 7 milhões de reais como contrapartida para iniciar a obra.
O Coordenador Estadual do Programa “Luz para Todos”, Paulo Luiz, deu uma boa notícia à Governadora durante a reunião. Ele disse que nos próximos dias será inaugurado o programa “Luz Para Todos” na região do Aporema, levando energia e desenvolvimento para as comunidades dessa área do nosso Estado.
No final da visita, a Governadora foi contemplada pelo Gerente da Eletronorte Eletrobrás, Marcos Drago, com material promocional e folheteria da empresa.






Rita Annelise/Vice-Governadoria

Annelisevp2011@hotmail.com

3212-1023

Nenhum comentário: