sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I Plenária dos Movimentos Comunitários do PC do B (Partido Comunista do Brasil)



O evento ocorreu na quinta-feira (1), na sede do Partido Comunista do Brasil (PC do B), localizado na Rua. Hildemar Maia, bairro Santa Rita, e contou com a participação maciça dos camaradas líderes comunitários de 141 representatividades. A mais nova aquisição foi de lideranças do bairro Santa Rita, onde está situado o partido.
Na oportunidade foram eleitos 41 delegados que estarão participando neste sábado, da Conferência Municipal, que ocorrerá no auditório da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), a partir das 8 horas. Além de se eleger um coletivo de comunistas para tratar do Movimento Comunitário dentro do próprio partido na capital amapaense composta pelos seguintes camaradas: Aldinéa Machado, Aldenora Gonzales, Wanderley Silva, Idelfonso, Iran, Elton, Leonel, Suzydarlin, Eliane e Odinalda.
A plenária foi coordenada pelo presidente municipal do PC do B, Evandro Siqueira, que destacou a importância desse movimento para o partido. “É através dele que abordamos as mais diversas políticas públicas, além do partido dialogar com o conjunto da sociedade amapaense”, lembrou.
Estiveram na mesa de apresentação da plenária, o presidente regional do PC do B, José Luiz Amaral Pingarilho, Aldenora Gomes Gonzales, representando a FECAP (Federação Comunitária do Amapá) e o Wanderley Gomes da Silva, representando a CONAM (Confederação Nacional das Associação de Moradores).

Nenhum comentário: