A Prefeitura de Macapá, através da Secretaria Municipal Finanças, está implementando a Central de Atendimento do Departamento de Receita e Arrecadação, para dar maior agilidade ao atendimento. Com o novo sistema, ocorreu também mudança no horário de atendimento a população, que apartir desta quinta-feira passou a ser das 08h às 13h30.
Essa mudança também é em virtude de agilizar as demandas dos serviços. Para o diretor de Receita e Arrecadação do Município, Adalberto Silva, as mudanças são necessárias para garantir um atendimento mais rápido aos macapaenses. “O trabalho para melhor atender a população também passa por essa mudança no horário. Temos uma solicitação para enviar todas as demandas do dia até as 14h e com esses 30 minutos a menos no atendimento é o suficiente para enviarmos todas as necessidades ao Departamento Central, dessa maneira conseguimos dar maior agilidade aos processos da população”, disse.
Outra mudança aconteceu na estrutura do prédio que hoje apresenta um ambiente mais confortável e também um maior número de atendentes as pessoas que procuram os serviços da receita municipal. Nos próximos meses a receita pretende implantar o sistema de senhas eletrônicas que agilizará ainda mais os serviços da receita municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário