segunda-feira, 5 de setembro de 2011

JOGADOR DE FUTEBOL COMANDA ATO COVARDE CONTRA JORNALISTA



Espancamento se deu porque se flagrou jogador e filho de treinador de clube adversário em bebedeira

Franck Figueira


Na madrugada deste domingo, na Beira-Rio de Macapá, quatro elementos agrediram de forma covarde, o jornalista esportivo Mario Tomaz pelo fato do mesmo ter aceitado proposta do jogador Maicon Gaúcho de tirar fotos do atleta com o filho do treinador do Ypiranga Clube, Paulo Vitor. O fato ocorreu durante o profissional estar tirando as fotos solicitadas. "Fui atingido de forma covarde por duas pessoas que nem sei de onde vieram, mas que repetiam várias vezes: - Se você publicar esse material eu acerto contas com você na rua", lembrou Mario Tomaz
Os socos e pontapés começaram até tirar muito sangue do profissional, que só conseguiu se libertar com a chegada da segurança do local. Neste momento, Maicon, Paulo Vitor e os dois elementos desconhecidos desapareceram do local sem prestar socorro ao jornalista.
O problema entre imprensa, jogadores do Santos e comissão técnica do ypiranga começou na semana passada com a derrota do peixe para o Ypiranga pelo placar de 2 a 0. O Ypiranga Clube joga nesta quinta-feira contra o Trem Desportivo Clube pela decisão do Segundo Turno do Amapaense.

Nenhum comentário: