sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Conferência Municipal do PC do B, em Macapá será neste sábado


Será neste sábado no auditório da Secretaria de Estado do Desporto (Sedel)
Neste sábado (3), a partir da 8horas no auditório da Secretaria de Estado do Desporto e lazer (Sedel), o Partido Comunista do Brasil (PC do B) realiza sua Conferência Municipal. O evento debate proposta de resolução do Comitê Municipal, elege a nova eleição do comitê municipal e os delegados para a Conferência Estadual, que ocorrerá em outubro, a ser definido. A Conferência terá a presença do camarada, Ricardo Abreu (Alemão) – secretário de relações internacionais do Comitê Central do partido.
Já confirmaram presença dirigentes de instituições ligadas ao comitê municipal, vereadores e do deputado federal Evandro Milhomem.
O PC do B no Amapá parte do pressuposto de que só poderá ser grande se consolidar sua meta que é eleger um dirigente em cada município (seja vereador ou prefeito), disputando, inclusive vaga na administração da capital, Macapá. “E a presença do nosso camara Alemão é muito importante para fortalecer esse interesse do partido a nível nacional, justamente porque teremos a oportunidade de ouvir dele (Alemão) as metodologias de trabalho que serão executados a partir de agora e uma prêvia como será o comportamento do partido no próximo ano”, lembrou Evandro Siqueira.
Para o presidente regional, Luiz Pingarilho, a cada ano o partido tem crescido em todo o estado e recebidos novos camaradas, bem como reintegrando alguns que estavam afastados. “Fazemos parte de prefeituras, estamos na pasta do esporte no Governo do Amapá, assim como na Secretaria de Esporte no Governo Federal, e mostra que a tática de jogo está sendo de marcar correto e sair marcando gols de placa nos setores que trabalhamos, valorizando em suma o nome do partido a nível de país e hoje quero convidar a todos, camaradas, para nossa Conferência para definir estratégias de ação para 2012 e eleger nossos delegados à Conferência Estadual”, finalizou Pingarilho.

Nenhum comentário: