sábado, 3 de setembro de 2011

Rádio Difusora define programação do aniversário de 65 anos


Para marcar a data, uma vasta programação, do lúdico ao social foi montada para garantir muita diversão e prestação de serviços aos cidadãos amapaenses.
A Rádio Difusora completará no próximo dia 11 de setembro, 65 anos de criação. São mais de meio século levando o melhor da informação e entretenimento aos ouvintes do Amapá, do Brasil e do mundo.
Com nova direção, a Difusora conta agora com uma equipe de profissionais competentes levando informações através das várias redes sociais existentes. Além, das transmissões ao vivo via on-line através do site www.difusora.ap.gov.br. De acordo com a diretora da Rádio, Juliana Coutinho, este evento marca a inovação da transmissão da notícia no estado, um novo tempo para a emissora que é história na rádio do Amapá, patrimônio amazônico e ferramenta de inclusão social e aproximação entre as diferentes culturas, costumes e crenças.
Para marcar a data, uma vasta programação, do lúdico ao social foi montada para garantir muita diversão e prestação de serviços aos cidadãos amapaenses. Os eventos contarão com a parceria da Sedel, Sejuv, Sesc, Cram, Senac, Camuf, CRTN, Super Fácil, Ministério Publico Comunitário, Bombeiros, Policia Militar, Unifap, Hospital da Criança e do Adolescente, Dr. Marcelo Diniz, Dr. Walter Maués e Associação Brasileira de Odontologia.
A programação terá inicio com uma grande ação social a ser realizada, no dia 9 de setembro, a partir das 8h, na área da Sejuv, (antigo centro Arco Íris) ao lado do ginásio poliesportivo do Bairro Santa Inês. Serviços como: oficinas de artes, jogos e recreação, cinema, atendimento médico, jurídico e psicológico, corte de cabelo, palestras entre outros, serão oferecidos gratuitamente à comunidade.
No dia 10 de setembro, a partir das 8h, haverá passeio ciclístico, com concentração em frente à Rádio Difusora. O percurso seguirá pela Rua Cândido Mendes, Orla do Santa Inês, com chegada no Complexo do Araxá, e contará com a presença da Federação das Equipes e Fãs-Clubes de Aparelhagem de Melody, (FEFAM). Durante a bicicleata, haverá sorteio de vários brindes aos participantes.
O grande momento será realizado no dia 11 de setembro, domingo, dia do aniversário da rádio, com uma recheada programação. A comunidade ribeirinha poderá participar concorrendo na escolha da embarcação mais enfeitada. Os interessados deverão aportar os barcos na rampa do Santa Inês, onde serão julgados. As três melhores embarcações levarão o prêmio de R$ 630 reais cada uma. A partir das 18h, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá, haverá Festa Show com a aparelhagem Super Metro Pop e as bandas Swing, Rogério e Cia, Banda Fuzaka, Ramom Frazelli e Açai Pimenta (Belém do Pará) além da escolha da Musa Difusora.
A programação contará com a presença de todos os locutores, repórteres e jornalistas da emissora.

Programação
09 de setembro
Às 8h, Ação Social, ao lado do Ginásio Poliesportivo Santa Inês.
10 de setembro
Às 8h, Passeio ciclístico, concentração em frente à Radio Difusora de Macapá.
11 de setembro
Às 18h, Festa Show, no Anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.

Nenhum comentário: