quarta-feira, 9 de junho de 2010

TJAP se prepara para aplicação das provas de digitação nos municípios de Ferreira Gomes e Mazagão

A Comissão Examinadora do Concurso Público do TJAP, informa aos candidatos que foram classificados na primeira fase que a segunda etapa do certame ocorrerá na seguinte ordem.
No dia 12/06 serão aplicadas as provas de digitação referente ao preenchimento de vagas do quadro permanente de serventuários da Justiça das Comarcas de Tartarugalzinho e Ferreira Gomes. A prova prática ocorrerá exclusivamente no município de Ferreira Gomes na Escola Municipal Pastor Jaci Torquato, situada na Avenida Costa e Silva nº 468, bairro Centro (em frente ao Quartel da Polícia Militar), às 10h.
A prova prática de digitação do município de Mazagão será aplicada às 10h no dia 13/06, no Fórum da Comarca, situado na rua Intendente Alfredo Pinto, s/nº - Centro.
A Comissão Examinadora composta pelos Desembargadores Mário Gurtyev de Queiroz, Presidente da Comissão e Corregedor-Geral de Justiça, Raimundo Nonato Fonseca Vales e Carmo Antônio de Souza se deslocam da capital para os locais das provas na sexta-feira (11/06) para o município de Ferreira Gomes e no sábado (12/06) para Mazagão.

Nenhum comentário: