quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cepa realiza evento para o Dia dos Namorados

Por Petrônio Valente

No dia 11de junho, véspera do Dia dos Namorados, o Centro de Educação Profissional do Amapá (Cepa), através da equipe de coordenação realiza o evento para o Dia dos Namorados, no Mercado Central de Macapá, às 18h30.
O evento apresentará ao público o projeto “Mercado dos Namorados”, que tem como objetivo a demonstração das habilidades dos alunos do Cepa na criação de peças inspiradas na arte Maracá Cunani.
De acordo com o professor Marco Aurélio Coimbra, coordenador do Curso Técnico em Eventos, o projeto “Mercado dos Namorados”, constitui-se numa oportunidade em que o discente do Cepa demonstra suas habilidades adquiridas na contextualização didática, passando para a prática.
“Tornar este evento um atrativo turístico-cultural, configura-se como uma das propostas do Cepa, incluindo-o também no calendário de eventos turísticos do Estado”, ressaltou o professor.
Além do projeto, o evento ainda proporcionará aos alunos do Cepa, um desfile denominado de “Desfile Empreendedor Maracá Cunani”, que acontecerá no mesmo local.

Nenhum comentário: