quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amanajás reúne com presidente nacional do PSDB

O pré-candidato ao Governo do Estado do Amapá, deputado estadual Jorge Amanajás (PSDB/AP), participou nesta quarta-feira (09), de reunião com o Presidente Nacional do PSDB, Senador Sergio Guerra (PSDB/PE).
O objetivo do encontro foi de reforçar o compromisso que os tucanos têm com a candidatura do Presidente José Serra e relatar como está o quadro político das alianças no Amapá, “Estou acompanhando a conjuntura política, quais são as perspectivas e aproveitamos a oportunidade para pedir apoio aos nossos candidatos nas proporcionais, na majoritária tanto para Senado como para Governo, afirmou Amanajás.
Jorge Amanajás destacou ainda que, “O objetivo é cada vez mais fechar o compromisso em relação às bandeiras defendidas pelo PSDB com respeito e responsabilidade ao povo do Amapá”.
Participaram do encontro, comitiva tucana formada pelo Senador Papaléo Paes, Presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Rilton Amanajás, Presidente da Câmara Municipal de Santana, vereador Josivaldo Abrantes, deputado estadual Michel JK e o Vereador Marcelo Dias.
Para o Senador Sérgio Guerra o pré-candidato tem o apoio total do partido e do candidato a Presidente da República, “A gente deseja a eleição do Jorge, achamos que ele é o candidato mais preparado, tem qualidade e disposição para comandar o Governo do Amapá, fazer uma vitória segura de e desenvolvimento, produto do trabalho da nossa unidade e esforço”, enfatizou Guerra.
Na reunião Jorge Amanajás confirmou convenção do PSDB para o dia 26 deste mês.

Nenhum comentário: