quinta-feira, 17 de junho de 2010

Noite de lançamento no Museu Sacaca


Aconteceu na noite desta quarta-feira,16, o lançamento do DVD do programa Caminhos do Amapá. O evento contou com a presença de personalidades políticas, jornalistas, empresários, amigos e familiares do Apresentador do programa, Jorge Amanajás.
O programa Caminhos do Amapá foi dividido em dez coleções.Os DVDs são compostos por três edições, somando trinta programas.
Estiveram prestigiando o evento vários personagens e entrevistados que participaram das gravações do programa.
Durante o lançamento o apresentador do programa, Jorge Amanajás, agradeceu pela a presença de todos, em especial, a dos seus pais. Segundo Amanajás, o Caminhos do Amapá é um programa que proporciona a todos do Amapá, Brasil e até mesmo do exterior conhecer as riquezas e belezas amapaenses.

Durante a cerimônia foi apresenta a síntese das edições do programa.
Para o advogado Fábio Brito,presente no evento, o programa esta servindo como mais uma ferramenta para ele conhecer o Estado do Amapá. “Eu não sou amapaense, sou do Pará, estou aqui há pouco tempo. Então, o Caminhos do Amapá está me ajudando a conhecer essa terra tão bonita”, afirmou Fábio.
O apresentador de televisão e jornalista, Gbê, caracterizou o programa como “Fantástico”. Para ele o Caminhos do Amapá está de parabéns pelo trabalho que foi realizado durante as edições lançadas no DVD. “O Caminhos do Amapá transmite de forma simples e clara todas as riquezas e as maravilhas do Estado”, afirmou Gbê.

Nenhum comentário: