terça-feira, 15 de junho de 2010

Amapaenses comemoram vitória do Brasil


Uma grande festa marcou a estreia da seleção brasileira. Foram ruas e avenidas, bares e residencias organizadas e muita festa quando o gol de Maicon abriu o marcador. Elano, que ia sair também deixou sua marca, mas os que entraram não conseguiram melhorar o ritmo de jogo e a Coréia conseguiu diminuir. Zé Ronaldo, do Bar do Abreu achou o grupo brasileiro muito tímido na primeira etapa, mas gostou do que viu. Silvio Souza, que estava no Sassas reclamou da vagarosidade do grupo brasileiro "Eles poderiam pelo menos tentar mais", comentou.
No bairro do Trem, o funcinário público Wanderley Silva ficou revoltado com o primeiro tempo, mas vibrou com os gols marcados na segunda etapa. "Eu pensei que a gente fosse afrouxar para essa equipe desconhecida", reclamou.
Na avaliação de Antõnio Luiz, colunista de esportes o Brasil foi cauteloso e sentiu o frio que fazia durante a partida "Tenho certeza de que se o jogo fosse em temperatura normal estaríamos com um resultado bem melhor agora", ressaltou.
O empresãrio Rossini Borges disse que o importante é vencer e com isso o público presente fica satsifeito e retorna na partida de domingo.
Na residência oficial, o governador Pedro Paulo recebeu amigos para assistir o jogo. Centenas de pessoas se fizeram presentes e lotaram as dependências do local. Não teve espaço para quem queria assitir o jogo mais de perto, teve que se contentar com o som ambiente. Zé Maria, da equipe de articulistas do Jornal do Dia esteve presente e se emocionou na hora do gol de Elano "A festa foi muito legal, mas poderia ser melhor se a gente goleasse, venceu mas não convenceu", declarou.

Nenhum comentário: