sábado, 5 de junho de 2010

Agora é pra valer PSDB e PMDB juntos

Foi realizada na noite de ontem (04), na Sede do Diretório Regional do PSDB, a reunião que firmou a parceria entre PSDB e o PMDB, juntamente com as demais lideranças dos partidos aliados à candidatura do pré-candidato Jorge Amanajás ao Governo do Estado.

Durante o encontro, a discussão apontou o fortalecimento dos tucanos, principalmente, em relação ao apoio que o PMDB dará nas eleições de 2010 com os demais partidos aliados.

De acordo com a deputada estadual, Francisca Favacho (PMDB), que confirmou ser vice na chapa de Jorge Amanajás, depois do acordo pode-se esperar a união dos dois partidos “Com a indicação da maioria dos colegas deputados nessa coligação, nós vamos estar juntos nas eleições deste ano. “A minha candidatura como vice na chapa do Presidente Jorge está mantida”, afirmou Favacho.

Participaram da reunião 18 deputados estaduais, a maioria dos vereadores de Macapá e lideranças dos oito partidos que já confirmaram coligar com o PSDB.

Para o Presidente do Diretório Regional, deputado Jorge Amanajás, a partir dessa reunião o PSDB sai mais fortalecido, “Cada vez mais, o PSDB por meio das discussões e alianças mostra que está preparado para debater nessas eleições e buscar o que é melhor para a sociedade amapaense”destacou Amanjás.

Para os tucanos, o PSDB continuará discutindo de forma democrática as alianças com outros partidos, em busca do fortalecimento da legenda nas eleições 2010. (Ascom P

Nenhum comentário: