segunda-feira, 27 de junho de 2011
Servidores do TCE tem até dia 15 de julho para fazer recadastramento
Por Ilziane Launé
Ascom TCE
Iniciou em junho e segue até o dia 15 de julho, o recadastramento dos funcionários do Tribunal de Contas do Estado, para atualização do banco de dados pessoal. O cadastramento está sendo feito no auditório do tribunal, para dar mais comodidade aos servidores.
Para fazer o recadastramento é necessário apresentar documentação original que será digitalizada e anexada ao cadastro do servidor. Já os funcionários afastados por algum motivo ou com problemas de locomoção poderão fazer o recadastramento em datas definidas pelo departamento de recursos humanos.
Os funcionários que não fizeram o recadastramento até o dia 15 de julho, terão o pagamento suspenso. Em casos exepcionais e com autorização da diretoria administrativa os servidores poderão fazer o mesmo.
Documentos necessários para o recadastramento:
· Carteira de Identidade
· Titulo de eleitor e comprovante das eleições de 2010
· Certificado (comprovante) de escolaridade; Diploma Registrado ou Histórico escolar acompanhado da certidão de conclusão do curso mencionando a data da colação de grau)
· CPF
· Certificado de reservista ou dispensa de incorporação
· Comprovante de residência atualizado (Contas de luz, telefone, contrato de locação, carnê de IPTU, correspondências atuais, datados no máximo de 60 dias0
· Comprovante de registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada
· Certidão de nascimento ou certidão de casamento atualizada- datada no maxímo de 60 dias
· Certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos ou inválidos de qualquer idade quando houver
· Carteira de Trabalho, todas as que houverem registros
· PIS/PASEP
· Declaração de bens patrimoniais (cópia do imposto de renda ano-base 2010ou declaração de próprio punho)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário