quinta-feira, 10 de novembro de 2011

CQC em Macapá


O jornalista Maurício Meirelles, do CQC São Paulo encerrou nesta quinta-feira uma serie de entrevistas em Macapá. Ele esteve acompanhado da produção do programa em vários locais da cidade, e conversou com três deputadas estaduais no Amapá - Cristina Almeida, Sandra Ohana e Mira Rocha.
A equipe esteve também no Hospital Geral, na escola estadual Gonçalves Dias e na Secretaria Municipal de Educação.
Maurício informou que os interessados em saber sobre o que rolou nessa matéria precisa assistir o programa CQC do dia 14 de novembro, segunda-feira pela Band. Em Macapá - Canal 4.
Ah! a história do Burro, só conto que ele se chama Marco Luke. Segundo se ouviu nos bastidores é porque ele é parecido o burro, ou vice-versa.

3 comentários:

RODRIGO disse...

ainda que eu seja do Amapá e não concorda deque no Amapá os todos os eleitore sejam burros gostei da materia e é com grande gratidão que venho sauda a reportagem que fala não só da corrupção do estado, mais à que ocorre em todo o Brasil.

Anônimo disse...

Eu assisti a matéria e não gostei muito não.Eu moro em Macapá e tenho muito orgulho da minha cidade.E esse filha da mãe vem lá não sei da onde e vem dizer que somos caras de pau.Pow cara sacanagem isso que fizeram aqui.Se fosse pra falar isso antes nem mesmo ter vindo.

Sapatão disse...

A dep. Cristina , a unica que não aprovou a verba de gabinete, esta sendo cassada por ser honesta...