segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dora Nascimento inaugura Superfácil de Oiapoque


Uma antiga reivindicação de empreendedores e contadores contábeis foi atendida nesta sexta-feira, 4, em Oiapoque, com a inauguração das novas instalações do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac) Super Fácil, que disponibilizou, entre outros serviços, de um balcão de atendimento da Junta Comercial do Amapá (Jucap). O evento também contou com a presença do ministro do Trabalho, Carlos Lupi.
A vice-governadora Dora Nascimento, que cumpriu agenda na cidade, disse que o principal objetivo do Super Fácil é facilitar a vida do cidadão e a implantação desse serviço traz essa comodidade para os munícipes de Oiapoque.
"Só o fato do cidadão não precisar mais se deslocar até Macapá, perdendo tempo e dinheiro para resolver um pequeno problema, já é um avanço muito grande. E a medida que as demandas forem surgindo, outros serviços serão implantados", comentou a vice-governadora.
O diretor presidente do Super Fácil, Dário Nascimento, informou que basicamente todos os serviços prestados pela unidade em Macapá também estão disponíveis ao cidadão de Oiapoque, como acesso a Politec, para emissão de Carteira de Identidade, entre outros serviços, bem como Detran, Sine, Procon, etc.



"Nosso objetivo é possibilitar ao cidadão todos os serviços oferecidos na capital, de modo que ele não precise sair da sua cidade para resolver pequenos problemas", disse.




Serviço

O Siac/Super Fácil fica localizado na rua Santos Dummont, s/n, entre as avenidas Veiga Cabral e Barão do Rio Branco. Funciona das 8h às 18h.




Paulo Ronaldo/Secom

Fotográfo: Patrick Farias

Nenhum comentário: