terça-feira, 8 de novembro de 2011

CARLOS BEZERRA – SOS

Sou o jornalista Carlos Bezerra. Estou gravemente doente, com problemas renais, em Porto Alegre, onde fiz transplante hepático há quatro anos. Minha situação física e financeira é grave. Tenho que sair do local onde estou e não tenho condições financeiras para tanto e nem para onde ir. Se você puder, ajude-me com este com pedido de SOS.
Que o D'us de Abrahão possa te recompensar.
Agradecido,
Carlos Bezerra
E-mail: jornalista.cbezerra@gmail.com
Blog: www.jornalistacbezerra.blogspot.com
CEL: (51) 9855-36-08
CEL: (51) 9702-24-04 - (ANTONIA - ESPOSA)


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

CARLOS EMANOEL DE AZEVEDO BEZERRA

CONTA POUPANÇA:
AGÊNCIA: 0430 - CÓDIGO: 013
CONTA POUPANÇA: 00123157-0



PAZ PARA VOCÊ E O MUNDO.

3 comentários:

Gilberto Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Almeida disse...

Para a realização da transferência via (TED) é necessário o número do CPF do favorecido.

Eu entrei em contato como o Carlos Bezerra ele me passou o seu CPF. 030.129.642-15.

Vamos ajudar. Ele precisa de ajuda, pode ser qualquer coisa, até mesmo um e-mail já lhe fará melhor!!!

Gilberto Almeida disse...

Vamos ajudar o Carlos Bezerra. Ele precisa de ajudar, seja ela qual for, financeira, espiritual, enfim. Até um e-mail enviado lhe fará melhor!!