quarta-feira, 21 de julho de 2010

Júnior Favacho inaugura comitê de campanha


Foi inaugurado na noite de ontem (20) o comitê do candidato a deputado estadual Júnior Favacho (PMDB). O candidato a governador do Amapá, Jorge Amanjás, esteve presente junto com a candidata a vice-governadora, Francisca Favacho, para apoiar a candidatura de Júnior nas eleições de 2010.
Durante o evento as lideranças políticas concluíram que Jorge é o melhor para o Amapá. Para Francisca Favacho Jorge é a esperança de um futuro melhor para os amapaenses. “Eu acredito no Jorge porque ele é um homem íntegro e de palavra”, afirmou Francisca.
O evento foi marcado pela emoção, um momento de oração e pedidos de bênçãos para a caminhada de Jorge e Francisca arrancou lagrimas dos candidatos.
No final da noite o candidato Jorge se encontrou com lideranças políticas do deputado Eider Pena, no bairro Novo Horizonte II em Macapá. Mais uma vez, Jorge conquistou a confiança das lideranças e demonstrou ser o melhor candidato ao governo do Estado.
Por ser uma pessoa que nasceu em uma família humilde Jorge afirma que conhece de perto as dificuldades que a população amapaense sofre. “Os problemas que batem todos os dias na porta das casas dos amapaenses eu e Francisca, juntos, iremos resolvê-los”, afirmou Jorge.


Aline Medeiros – Repórter
Assessoria Jorge Amanajás
Rosiane Almeida – coordenadora
Contatos: 3223-8592 / 8116-0919 / 9146-6790

Um comentário:

Unknown disse...

Foi uma inauguração sem igual. Impressionante a força que sentir nesse lançamento de campanha, sem falar da união desse grupo de amigos!