quarta-feira, 21 de julho de 2010

Corram... inscrições para concurso do Estado já iniciaram

As inscrições para os cinco novos concursos públicos homologados no mês passado pelo Governo do Amapá serão abertas nesta terça-feira, 20. O procedimento só pode ser realizado pela internet, no endereço eletrônico: www.fmz.org.br/concursos. Após a confirmação da inscrição, o candidato deve imprimir o comprovante e o boleto de pagamento, que poderá ser pago em qualquer agência bancária. As inscrições encerram-se às 18 horas do dia 12 de agosto. Para cargos de nível médio a taxa de inscrição é de R$ 70,00 e para cargos de nível superior, R$ 115,00.
São ofertadas 535 vagas para o quadro de servidores do Estado. Os cargos vão suprir carências de pessoal no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), no Comando Geral da Polícia Militar (PM/AP), no Comando do Corpo de Bombeiros do Amapá (CBM) e na Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims).
Os concursos apresentados oferecem vagas para Advogado, Estatístico, Economista, Nutricionista, Professor de Educação Física, Analista de Sistema, Técnico em Comunicação Social, Agente Administrativo, Educador Social, Técnico em Nutrição, Técnico de Dietética, Digitador, Motorista de Veículos Terrestre, Agente de Limpeza e Conservação e Administrador.
O número de vagas, as inscrições e as datas da prova do concurso já estão definidas, conforme segue abaixo:
Iapen: 320 vagas
Inscrições: 20 de julho até 12 de agosto
Data da Prova: 26 de setembro
PM/AP – EAS/PM – Oficial Área da Saúde: 12 vagas
Inscrições: 20 de julho a 12 de agosto
Data da Prova: 12 de setembro
PM/AP – Oficial Capelão : 2 vagas
Inscrições: 20 de julho a 12 de agosto
Data da Prova: 25 de setembro
CBM/AP – Oficial Militar (Quadro Complementar): 30 vagas
Inscrições: 20 de julho a 12 de agosto
Data da Prova: 12 de setembro
Sims: 171 vagas
Inscrições: 20 de julho a 12 de agosto
Data da Prova: 17 de outubro.
Do www.amapa.gov.br

Nenhum comentário: