segunda-feira, 3 de maio de 2010

Maratona do TJAP é um sucesso




O ambiente desportivo e de confraternização mas também de competição, marcou a I Minimaratona da Justiça do Amapá realizada no último sábado (1º de maio - Dia do Trabalho). A programação englobou várias categorias que competiram em todos os escalões em ambos os sexos, numa organização do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) com o apoio da Polícia Militar, Samu, Corpo de Bombeiros e SETRAP.
Mais de uma centena de atletas oriundos de várias Unidades do Judiciário, em representação às suas categorias, estiveram presentes na Minimaratona. No final a Comissão Organizadora mostrou-se gratificada com o número significativo de inscritos e participantes na primeira edição da Minimaratona da Justiça, bem como a presença de vários magistrados renomados no panorama da Justiça do Estado, confirmando sua confiança e a simpatia que nutrem pela prova, revelando-os como verdadeiros amantes de corrida. Como provou com muito suor o Juiz Matias Neto, do Fórum de Macapá, ao conquistar o primeiro lugar na categoria Master, bem como, o Coronel Soares, Secretário Executivo da Escola Judicial, que foi medalha de ouro na categoria Senior.
Os três primeiros lugares de ambos os sexos de cada categoria (Juvenil, Adulto, Master, Senior e Policiais Militares) receberam medalhas e brindes. A equipe com melhor classificação coletiva foi premiada com o Troféu “Desembargador Dôglas Evangelista Ramos”. Após o resultado da I Minimaratona, marcado pelo sucesso que atingiu a programação, o Presidente da Corte já definiu a próxima edição, será no dia 28 de outubro, em homenagem ao Dia do Funcionário Público, a data promete surpresas. As inscrições serão abertas a todos os tribunais do Amapá que estiverem interessados em participar. A Comissão Organizadora já estuda a elaboração do próximo event

Nenhum comentário: