sexta-feira, 14 de maio de 2010

Caso do triplo assassinato pode ter chego ao fim


Será apresentado na manhã deste sábado, 15, às 9 horas, a versão sobre da policia sobre a prisão do principal suspeito do triplo assassinato que vitimou Carol Camargo, 34, assessora jurídica do MP e seus filhos Marcelo e Vitoria Konishi. Eles foram brutalmente assassinatos em sua residência no bairro Jardim Equatorial. Nossa fonte informou que, Wellington Raad Costa, 18 anos, que era sobrinho da esposa do ex-jogador Aldo do Espirito Santo, havia tido um caso com a advogada e foi rejeitado pela família.
No seu depoimento á policia teria dito que fez tudo sozinho, e que levou o carro para o bairro do Araxá porque não tinha direção para seguir depois do fato consumado. A policia suspeita de limpeza do material de vídeo, gravado pela câmera de segurança e que ficava no notebook da vitima. O material será avaliado por um perito e todo o seu conteúdo poderá ser recuperado.
Wellington Raad Costa, 18 anos, estava portando o celular de Carol, e apenas havia trocado o chip, mas o serial denunciou que o telefone era da vitima.
Fontes dão conta ainda de que, haveria tido uma mensagem para o celular de uma das vítimas
Jornalistas de vários meios de comunicação acompanham o caso nesta madrugada.

Nenhum comentário: