sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Reunão decide metas para o cojunto habitacional do Mucaja


Realizada na ultima quarta-feira (24), no canteiro de Obras do conjunto habitacional da Vila do Mucajá, a primeira reunião ordinária de 2010 do conselho municipal de gestão territorial onde foi aprovada a 10 medição da obra, paralisada a 18 meses.
De suma importância para o Amapá, por ser a única obra do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no estado, o Conj. Habitacional foi projetado para possuir 37 blocos com 592 apartamentos populares no total, cuja prioridade é entregar até o mês de outubro deste ano os primeiros 16 blocos que serão habitados pelas 102 famílias que saíram da área de risco do Mucajá para casas alugadas pela prefeitura de Macapá.
A conclusão total da obra está prevista para o ano de 2012. o secretário de Obras de Macapá, Davi Alcolumbre, avaliou que apesar do atraso inicial, a obra está avançada e é meta prioritária a execução desta 1 etapa que será fundamental para essas famílias.
Estiveram presentes na reunião secretários municipais e representates do conselho municipal de gestão territorial, caixa econômica federal e da associação dos moradores do bairro Santa Inês. (Raphaela Carrera)

Nenhum comentário: