domingo, 7 de fevereiro de 2010

Enny Modesto é a nova Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense


Enny Modesto, da academia Phisycal é a nova Rainha das Rainhas do Carnaval Amapaense. Ela conquistou o título na madrugada deste domingo no Trem Desportivo Clube. Foram dez candidatas que se apresentaram para um grande público no ginásio do rubro-negro no centro da cidade. Com mais de 200 mil votos, Cynthia Samara, de Império do Povo e Oryenne Fernandes, de Jardim Felicidade, foram eleitas as Rainhas On Line. Oryenne Fernandes também foi escolhida a Miss Simpatia do Carnaval Amapaense, Luana Naya Picanço, de Piratas Estilizados ficou com o título de segunda princesa, enquanto que Rayane Queiroz, de Bela Piscina, ficou como primeira princesa do carnaval. As faixas foram entregues pelas princesas Talita Albuquerque, Dani Pinon Nery e pela Rainha 2009, Tharcila Hellen.
Enny Modesto recebeu premiação do Trem – um moto ok – da Ata-me – Um guarda roupa completo, e produtos internacional da Conexão Beleza.
Presidente Socorro Marinho, do Trem Desportivo Clube agradeceu a presença do grande público e parabenizou o investimento de escolas de samba e de empresários na participação do concurso. “E cada vez mais o Rainha está absoluto em concursos no Estado do Amapá”, agradeceu.

Nenhum comentário: