segunda-feira, 23 de março de 2009

O Oratõrio está de volta

Clube alviceleste do bairro Santa Rita tem novo presidente ‘O Oratório Recreativo Clube está de volta” e podem anunciar por aí. Na sexta-feira à noite, sob olhares de moradores do bairro Santa Rita e membros da imprensa esportiva tomou posse o novo presidente e o novo vice-presidente do clube, Francinaldo Flexa e Arlindo Moreira. Foi o renascimento de um clube que já deu tantas glórias e enche de orgulho um treinador de qualidade do futebol amapaense, Odoval Morais.
O Oratório foi fundado em 15 de agosto de 1969 e disputou os campeonatos amadores de 1969, 1971, 1973 a 1978, 1980, 1981, 1986. Na era profissional chegou a disputar a competição, e mandou um jogador para o Fluminense, Edervan, que voltou e atuou novamente no clube amapaense.
Apesar de viver em conflito por muitos anos, o Oratório retoma suas atividades agora sob o comando de um jovem: o sindicalista Francinaldo Flexa, 40 anos, conhecido por Bibi e com ele um empresário de prestígio da educação amapaense, Arlindo Moreira.
Confirmado. Na noite de sexta-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Alberto Amorim reuniu os membros do clube e apresentou a nova diretoria. Flexa assume vaga deixada por Camecran Silva e fica no cargo durante três anos. “O conselho oficializa a partir de agora que Francinaldo Flexa e Arlindo Moreira assumem o Oratório Recreativo clube”, disse o presidente.
Ao agradecer o apoio de todos os presentes, Francinaldo lembrou que o primeiro ponto é reorganizar o Oratório para que em breve possa trabalhar sua sede e seus associados. O clube ainda tem sede e fica localizada no bairro Santa Rita.Arlindo Moreira, lembrou que o clube vai disputar as competições amadoras e fará parceria com a faculdade Meta. (Mario Tomaz)

Nenhum comentário: