quarta-feira, 11 de março de 2009

na grande area

Bola Cheia
Para o trabalho desenvolvido em equipe pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), que reúne nesta sexta-feira com representantes de distritos para tratar sobre o Interdistrital. Juventude e muitas idéias pintam por lá.

Bola Murcha
Para a falta de atenção que Porto Grande está recebendo no esporte. Com tanta torcida e muita gente de destaque e continua com um campo sem gramado e uma outra praça de qualidade. Abrem seus olhos !!!

Leitor de Moral
Paulo Roberto Couto –chefe do DAA do Tribunal de Justiça do Amapá. Gaúcho de nascimento e amapaense de coração, torce pelo Trem Desportivo Clube e já ganhou até camisa oficial para vestir em jogos do time rubro-negro. Diariamente, acompanha o jornal do Dia não só na editoria esportiva, mas em todos os segmentos deste diário.

Homenageado
Eduardo Marinho, o Edu. Jovem talentoso no ataque, atuou por vários clubes do futebol amapaense, destacando-se no Clube Atlético Cristal e Trem Desportivo Clube, e hoje comanda a escolinha do futebol rubro-negro. Ao Edu, parabéns que fez e pelo que está fazendo no futebol tucuju.

Seama
A equipe de Futsal da Seama Esporte Clube fez várias contratações para disputar o Campeonato Amapaense de Futsal deste ano. Com a nova equipe, o Seama vem treinando forte, de segunda a sábado, para preparar os atletas aos confrontos que virão. Além do novo time, outro investimento foi feito pelo clube, a contratação do preparador físico Bene Nascimento. As disputas do Campeonato Amapaense de Futsal acontecerão no Ginásio de Esporte Avertino Ramos e a Federação Amapaense de Futsal entrega na próxima semana a tabela de jogos para o ano de 2009.

Beach Soccer
Encerra-se nesta sexta-feira a inscrição para o Interbairros de Beach Soccer. Os interessados podem procurar a Comel no estádio Glicério Marques ou ligar para 91118515 e falar com o presidente Carlos Alves. Já são mais de 20 equipes inscritas nesta competição.

Jurandil Juarez
Deputado Federal Desportista, Ex-presidente do Trem Desportivo Clube, Membro da Comissão que avaliou o Caso Dualib x Corinthians completa mais um ano de vida na data de hoje. Parceiro de todas as horas, o economista Jurandil recebe nossa gratidão e apreço que vem desenvolvendo pelo Amapá. Parabéns Jurandil !!!

Nenhum comentário: