terça-feira, 17 de março de 2009

Listen de Noticias

O Governo do Amapá realiza, de 20 a 30 deste mês, a Semana da Água e a Festa Anual da Árvore, com o tema “Águas e Florestas: elementos essências à vida”. A abertura está programada para às 17 horas da segunda-feira, 20, no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).
Programação
Sexta-Feira 20
17 horas. Auditório da Sema: Abertura Oficial, seguida de palestra abordando problemas relacionados à água em áreas urbanas, pelo pesquisador do Instituto de Pesquisas Cientificas e Tecnológicas do Amapá (IEPA), Luís Roberto Takiyama. Coffe-break.

E agora ?
Em seminário realizado neste final de semana, no Macapá Hotel, que participou com a presença de vereadores, dirigentes de todos os municípios do estado do Amapá. Estavam presentes: a deputada federal Dalva Figueiredo, deputado estadual Joel Banha e de Santana, estavam presentes o prefeito Nogueira e os vereadores Zé Roberto e Zé Luiz.Com muitos aplausos e gritos de ordens de Partido!Partido! é do Trabalhadores! A militância empolgada gritou para Nogueira: É do PT, Trabalhador, Nogueira Governador.

Delegacia de Crimes contra o Consumidor
O superfácil zona norte promete ficar lotado para a comemoração do primeiro ano de atividades da delegacia especializada de crimes contra o consumidor, um trabalho que tem a frente o delegado Mascarenhas. Será a partir das 10 horas desta terça-feira

Nenhum comentário: