domingo, 5 de dezembro de 2010

Equipe de Transição já está na Sedel


A transição dos governos Pedro Paulo e Camilo Capiberibe já começou. Na manhã desta sexta-feira, Merian Flexa - da equipe de transição do governo Camilo esteve na Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel). Ela foi recebida pelo secretário Diego Duarte e pelos seus diretores. Na oportunidade foi feito a apresentação de como funciona a secretaria e do que se tem feito para reorganizar o setor esportivo do Amapá.
Após conversa com o secretário, Merian esteve com a diretora administrativa, Synthia Lamarão e com o técnico Emivaldo Branco para esclarecer sobre a organização dos setores e quantos profissionais estão atuando na secretaria até o momento.
Para Diego Duarte, este é um momento de não esconder nada do que se encontrou na secretaria desde seu início "Infelizmente fomos impedidos de realizar um grande trabalho e ajudar todas as entidades porque uma série de coisas aconteceram. Por isso não vamos esconder nada, mostraremos tudo, assim como já fizemos na Policia Federal para que a professora Merian não deixa dúvidas de como estamos trabalhando na Sedel", ressaltou o secretário.

Nenhum comentário: