segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Leonai Garcia morre de parada cardíaca em Belém
Ele já vinha internado há mais de 30 dias no Hospital Guadalupe, em Belém.
Estado de saúde de Leonai não chegava a inspirar tantos cuidados quando ainda ocupava leito no Hospital São Camilo, em Macapá.
Em reconhecido estado infecioso, foi removido para Belém, a pedido da família e para continuar tratamento, mesmo com a bactéria, a “estasilocopus”, já identificada por médicos, em Macapá.
Em Belém, onde chegou ainda revelando sã consciência e se locomovendo pelas próprias pernas, mesmo assim foi imediatamente internado para submeter-se a uma bateria de exames, com médicos temerosos que o caso viesse outra vez a se agravar, com possibilidade da bactéria se espalhar pelo corpo dele, a partir dos pulmões e lesando os rins, principalmente.
Ocupando leito na UTI, Leonai, já entubado, passou a respirar com a ajuda de aparelhos e mantido sob estado de coma induzido.
Já no fim de semana, chegou a revelar sinais de melhora repentina, passando a se comunicar com parentes, os identificando, inclusive.
Mas, ontem, cedo, o estado de saúde dele veio novamente a se agravar e passando a inspirar cuidados redobrados da equipe médica que o assistia no Guadalupe. Quando por volta das 23,35, ontem, sofreu uma parada cárdio respiratória e morrendo, em seguida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário