sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
JULIELE LANÇA CD NO SHOW BALÉ DE LUZ
Doze meses de trabalho e carreira consolidada. Assim foi 2011 para a cantora Juliele que encerra o ano lançando o disco “Balé de Luz”, com show homônimo que é um retrato cantado de sua trajetória que renderam ainda este ano quatro bailes Livre, Leve e Solto e o reconhecimento nacional. O lançamento do CD foi concebido como um show especial de fim de ano ilustrado por várias outras artes que valorizam a raiz musical amapaense e brasileira e dialogam com as músicas interpretadas por Juliele. O show Balé de Luz, assim como o disco, tem a participação de artistas importantes no cenário musical.
O DISCO – O trabalho reuniu profissionais que por meses se empenharam para que o resultado ficasse impecável. Ele tem 15 faixas de compositores como Ronery, Zé Miguel, Enrico Di Miceli, do ídolo do brega Carlos Magno, e ainda de dois autores que fizeram composições especialmente para Juliele. Fernando Canto escreveu Balé de Luz e Luiz Melodia a presenteou com Sonho Real. Produzido pelo maestro Manoel Cordeiro, é uma mistura dançante de pop, baladas, samba, marabaixo, batuque, lambada, brega, zouk e carimbó.
NO PALCO – Balé de Luz traduz-se em show e leva para o palco do teatro as canções do CD e outras que não estão no encarte delineadas por teatro, dança, imagens e declarações. No show a arte é um complemento do requinte do disco, manifestando a dedicação e o talento que Juliele imprimiu na coletânea, expressando as composições em movimento e visual. Cleverson Baia é o convidado da noite. A Companhia de Dança Agessandro Rêgo e o dançarino Yuri são algumas das participações especiais. Está sendo preparada uma iluminação especial com telão em LED.
Além de 11 músicas do CD, o show homenageia dois grandes nomes da música. Mestre Oscar é honrado com a Canção do Amapá interpretado por Juliele e o neto do maestro, Beto Oscar; e Villa Lobos, terá a clássica Trenzinho Caipira na voz da cantora. A produção guarda em segredo as demais surpresas que serão apresentadas ao público
JULIELE – Com 32 anos ela expõe seu talento profissionalmente desde 2007 alcançando o reconhecimento do público e de prestigiados críticos do Brasil. O sucesso a levou para palcos de outras capitais e, como compensação promoveu em Macapá o intercâmbio entre artistas de renome nacional e do Amapá no Show Baile Livre, Leve e Solto. Evaldo Golveia, Cleverson Baia, Luiz Melodia, Oneide Bastos, Manoel Sobral, Patrícia Bastos, Odair José e a banda Astros do Século foram alguns dos artistas que se encontraram e fizeram o público dançar.
Em quatro anos de carreira profissional Juliele lançou um CD nominal e outro promocional, o “In Luzes”, especialmente para as festas do fim do ano passado. Em dezembro ela recebeu o prêmio Tucuju de Ouro de Artista do Ano. O instantâneo sucesso de Juliele é justificado pela dedicação que ela dispensa ao seu trabalho, seu principal motivador. Cuidados, estudos e treino fazem parte da rotina da artista que fecha o ano brindando com seu público.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário