sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

GOVERNADOR VISITA OBRAS DA PONTE SOBRE RIO VILA NOVA


O governador do Amapá, Waldez Góes, acompanhado do vice-governador Pedro Paulo Dias de Carvalho, do prefeito de Macapá Roberto Góes, secretários estaduais, deputados, vereadores, imprensa e demais autoridades fizeram a primeira visita monitorada na obra de construção da ponte sobre o rio Vila Nova que vai integrar Macapá, Santana e Mazagão. Além de autoridades e jornalistas, estiveram presentes o prefeito do município de Santana, Antonio Nogueira e o prefeito do município de Mazagão, José Carlos Carvalho.
Na ocasião, o governador Waldez Góes e o secretário de Transportes, Rodolfo Fernandes Torres, se reuniram com a imprensa e explicaram detalhadamente os dados técnicos da obra da ponte e a continuação dos trabalhos.
Durante a visita monitorada, o governador conversou com os técnicos, engenheiros e trabalhadores responsáveis pela execução da obra.
De acordo com Waldez, a ponte vai beneficiar não só os moradores do município de Mazagão, mas também a população de Macapá e Santana com geração de emprego e renda. “São cerca de 250 empregos diretos e quase 500 indiretos, isso significa um grande avanço na economia da região”, afirmou Waldez.
Segundo o prefeito de Mazagão, José Carlos Carvalho, a comunidade espera por essa ponte há mais de 30 anos, pois vai facilitar não só a travessia, mas também a integração entre as cidades vizinhas. “Isso é muito importante para o desenvolvimento e a integração do Estado, pois é única saída do Amapá na condição de ilha”, concluiu.
Obra está sendo realizada com muita competência pela C. R. Almeida.
Na foto - Governador Waldez Góes, engenheiro Edmilson Araújo e secretario Rodolfo Torres

Nenhum comentário: