terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Diário de terça-feira

Antes de mais nada, Feliz Natal.

Hoje tem projeto Poronga com a bela Tanha Silva, falando sobre Assessoria de IMprensa. Será a partir das 19 horas na Fecomércio e vale a pena conferir !!!

Hoje tem festa de encerramento do futsal amapaense na Choperia da Lagoa, a partir das 20 horas com premiação dos dsstaques e dos melhores de 2008. Festa é organizada pela equipe do presidente Gilson Rodrigues.

Estivemos em Calçoene acompanhando a comitiva do governador Waldez Góes e ficamos felizes pelo trabalho que está sendo realizado no local. A C. R. Almeida está de parabéns pelo trabalho e o governo pelo investimento.

Armando Amaral - Vários colegas de imprensa me ligam para dizer que este é o nome do homem que vai garantir um Natal Feliz para eles. Tudo porque o secretário Haroldo Vitor está fora da cidade.

Jantar no Estaleiro - Foi realizado, ontem à noite, sob música de violino e marcou jantar comemorativo dos deputados estaduais.

Tá chegando a hora Laguinho - Dia 26 tem festa do Banco da Amizade e o que não vai faltar é alegria.

Inaugurações - Pelo menos três obras será inauguradas em Amapá no próximo dia 29: uma delas para mim de grande importância, a praça cívica. Ela foi fechada na época da primeira administraçaõ de Peba e reabre na nova administraçaõ do prefeito. Rildo Alaór falou que termina seu terceiro grau, termina sua residência na Capital e traça planos para 2010.

Nenhum comentário: