quinta-feira, 16 de abril de 2009

De olho na tela

Amapá recebe Daniel Suarez, um dos grandes nomes do handebol brasileiro e da escola Metodista de São Paulo, ele comanda clínica de iniciação em handebol para alunos do Amapá.
Evento está ocorrendo no ginásio Avertino Ramos hoje e amanhã. No sábado será no ginásio da escola Atual.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Futsal 2009

Em jogo que deveria ser realizado no dia 26 de março, atuaram ontem Santana e Juventus, de Mazagão. O time santanense venceu pelo placar 8 a 2 e no outro jogo o Trem derrotou o Macapá por 3 a 1.

Charly Jhone fica no cargo

O Tribunal Regional Eleitoral decidiu pela permanência do vereador macapaense, ontem à tarde, mesmo sabendo que foi conduzido à polícia federal com dinheiro e material de divulgação. É o processo ainda não chegou ao seu final. Charly Jhone permanece no cargo por força de liminar.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Olá


Uma semana de muito amor e fé...


No clássico Repa o Remo se deu bem e venceu o Paysandu por 2 a 1. No futebol carioca Flamengo 1x0 no Fluminense e em São Paulo Corinthians 2x1 Tricolor.


Hoje, segunda tem inicio ao Campeonato de Tênis de Quadra. Evento será na quadra do Avertino Ramos, atrás do ginásio de esportes. Programação inicia às 19 horas.


Novidades à vista. Zogg já está comandandando o Cristal para o Brasileiro e Campeonato Estadual


Estive nos 15 anos da Luciana Thaynara. Festa foi bonita e dancei até valsa...

terça-feira, 7 de abril de 2009

Jogos Sesianos 2009

SESI – AP, entidade vinculada a FIEAP participará dos Jogos Regionais do SESI 2009. O evento acontecerá no Acre, em setembro.O Serviço Social da Indústria (SESI-AP), entidade componente do Sistema FIEAP está com as inscrições abertas até o dia 15 de abril, para os jogos do SESI 2009, nas modalidades: futebol, vôlei de quadra - masculino/feminino, tênis de mesa- masculino/feminino, tênis de quadra, natação sênior – para atletas com idade acima de 30 anos e atletismo.Realizada anualmente entre as unidades do SESI de cada estado, a fase regional reúne as empresas e os trabalhadores vencedores dos estados para selecionar os campeões por região (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte). Os vencedores desta fase classificam-se para a etapa nacional. Este ano a etapa regional acontecerá em Rio Branco, no Acre, no mês de setembro.A Unidade de Lazer do SESI AP realizará dia 16 de abril, às 15h no teatro do SESI, reunião para sorteio dos jogos e definição do calendário esportivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas n

Olá amigos

Ministro Lobão trouxe boas notícias para o Amapá - Luz para Todos - espero que continue assim...


Hoje tem rodada dupla do futsal adulto no ginásio Avertino Ramos - no jogo de fundos Sesp x Juventus, de Mazagão. Confira !!!!


Federação confirma abertura do Campeonato Sub-15 de Não-Profissional.

Nesta quarta-feira tem treinamento dos árbitros no estádio Glicério Marques - 19 horas

No dia do jornalista, recebo ligações de parabéns da Seama, Coca-Cola, Nutriama, deputado Jurandil Juarez e mensagem do prefeito Robero Góes. Obrigado !!!